Blunt Replay

blunt

James Blunt esteve ontem a noite novamente em São Paulo, agora para um show individual. Suas letras são românticas, mas só a princípio. Encontrar um lindo anjo em meio a multidão do metrô (You’re Beautiful), ironizar os “homens sábios” (Wiseman) ou dizer adeus ao amor idealizado (Goodbye My Lover – essa versão ao vivo vale a pena conferir), dentre outras incríveis, são atitudes de uma nova consciência. Em suas letras é possível captar a essência das mudanças que estão transformando a humanidade. Não há melodrama nem pieguice em suas músicas. No fundo são respostas diretas a insensibilidade do homem moderno.

©Não escute, ouça sempre com atenção!

8 thoughts on “Blunt Replay

  1. você não vai acreditar, mas eu conheci-o pessoalmente em Lisboa, há uns dois anos. O concerto foi fantástico (apresentava naquela altura só o primeiro álbum). o baterista dele é amigo desde a infância do nosso melhor amigo (inglês) do Algarve. Foi assim que o conhecemos e eu tenho uma foto com ele (ahah, muito engraçada)
    de qualquer maneira, se gostei inteiramente do primeiro álbum, o segundo já não me diz grande coisa, e estou a falar da música em si não da letra, que mantém o mesmo espírito dele.

  2. Puxa, que legal, Clarisa! Também acho o primeiro álbum mais forte, com uma musicalidade mais intensa. Mas não desgosto do segundo. Ele é um tipo de artista diferenciado, recupera os grandes nomes da música inglesa pelo estilo irreverente bem trajado. E, principalmente, tem a sensibilidade a flor da pele. Sua história merece um post qualquer dia desses, quem sabe no lançamento do próximo disco. E, claro, com a foto inédita! 😉

  3. eheh, não prometo fornecer a foto inédita, porque eu estou ao lado dele e… não convém! 🙂
    comecei finalmente a tirar fotos em cascais, hoje postei no blogue a primeira série delas. amanhã talvez vá ao centro, ou seja ao sítio que provavelmente você conhece. e tiro mais.
    bom resto de fim-de-semana!

Deixe uma Resposta

