Teletransporte

A principal questão desse blog é a existência. Está no topo desta página, veja! E, apesar de fazer vários ensaios sobre o tema (tão vasto quanto o espaço), dificilmente faço afirmações “precisas”. Não seria louco de colocar em questão uma dúvida que assola praticamente toda a humanidade, desde os primórdios. Porém, que graça teria a vida, se não, com alguma pitada de certeza. Não aquele tipo de certeza que nos leva a ficar arrogantes, claro. Mas uma certeza que nos é apresentada pelo insight, depois de algum tempo de tentativa e erro. Ou melhor, depois de muito tempo de tentativa e muitos erros, para falar a verdade. O lance é que tenho uma declaração a fazer. Direta, simpless e incrivelmente bela. Sim, porque ela representa justamente o motivo deste espaço digital. Quer saber? Então, lá vai! “A expressão máxima da energia é a linguagem.” E complemento que, “da mesma forma que a palavra utiliza outras palavras para se definir, nós somos a própria energia se conscientizando da sua existência.” E pra finalizar, “a criatividade é um ato divino, onde uma mera metáfora se revela o transporte para o absoluto.” Pegue esse teletransporte: tickets à direita.

©Que todos os seres possam se beneficiar.

Anúncios

5 thoughts on “Teletransporte

  1. Pedro, espero que você esteja certo. Há em meu coração, cada dia mais, o desejo de transmitir o amor e a compaixão que venho descobrindo nesta vida. A estrada não é curta, mas ao despertar para a imensidão da existência ela parece bela e cheia de riquezas. E, se por algum motivo, me desviar dessa intenção, rogo para que me alertem… como o fazem agora aqui em casa. Eita vida! 😉

  2. Concordíssimo. Não só a lunguagem, mas toda forma de arte, onde há uma mensagem a ser transmitida e recebida. Amo oda forma de arte, letas, fotografias, música, dança, escultura, quadros, etc etc…

    Seu comentpario me emocionou. Ainda mais em um post antigo, cheio de mau humor. Obrigada mesmo. Será bem-vindo sempre.

    Abraço.
    Jazz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s