É Sungha Jung!

violao8Quando uma coisa é muito boa, mas muito boa mesmo, é Sungha Jung. Quando algo lhe surpreende de verdade, é Sungha Jung. Quando toca o coração, é Sungha Jung. Quando vai além das expectativas, é Sungha Jung. Quando tem paixão sem limites, é Sungha Jung. Assim brilha a genialidade sem luxo. Assim brota uma nova expressão entre os homens. Assim nasce um ídolo de nome Sungha Jung.

©Hoje, uma bebê-aranha desceu do vidro do carro em cima do meu volante, enquanto dirigia. Notei de imediato que ela se divertia sem “pensar” muito no que fazia. Os grandes nomes do futuro serão frutos da grande teia, porque farão tudo de brincadeira. E todos os seres vão poder se beneficiar. Um fim-de-semana Sungha Jung para todos!

Anúncios

6 thoughts on “É Sungha Jung!

  1. wow!!!! no comments mesmo! estou a ouvi-lo a tocar o tema da missão impossível si está tão à vontade que não dá para acreditar!! espero que não seja só “foguetes” numa idade tenra, que se apagam depois (tem acontecido).

  2. estou a pensar mais em crianças-actores que se apagam depois de estreias em filmes de top. depois, conheci alunos considerados quase geniais em certas matérias (matemática, por exemplo), que caíram sem explicação nenhuma numa certa altura: ficaram de repente cansados, ou maluquinhos, ou preguiçosos, ou pura si simplesmente deixaram de fazer progressos na capacidade deles de aprendizagem, que parou e tornou-se lenta. pode ser tudo uma questão de química ou tamanho duma certa área do nosso cérebro.
    também pode acontecer o contrário, crianças consideradas “nada inteligentes” até uma altura em que de repente começam a desenvolver capacidades surpreendentes. um filósofo e poeta romeno só começou a falar aos 3 anos. de certeza os pais pensaram que tinham um filho…enfim, não muito esperto. mais tarde explicou que só falou tão tarde porque ainda não tinha tido nada para dizer, nada que merecesse ser dito 🙂
    mas de certeza desejo para o jovem músico que continue da mesma maneira.

  3. Ehehehe, Clarisa. Que história magnífica do poeta Romeno. Qual o nome dele? Curioso, também fui uma criança bem silenciosa. Não com a mesma genialidade deste poeta, mas porque desejava encontrar o sentido de tudo ao meu redor. Arte e sofrimento se misturam com muita facilidade. Sua preocupação com o pupilo é mais que pertinente! Forte abraço e bom fds.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s