Ciência da Paz

Faz um mês que não escrevo no blog. Por um lado, não tive tempo de sentar calmamente e contar a vocês todas as grandes experiências que tenho vivenciado. Por outro, não importa tanto o tempo que demoramos para expressar verbalmente nossos bons pensamentos. Quando estamos embuídos em desenvolver a nossa mente para favorecer os todos os seres, a vida tolera qualquer tipo de suposto atraso. No fundo, ela até conspira a favor, fortalecendo as ideias e formando uma situação benéfica que eclode posteriormente com muito mais força. Permito-me dizer que este é o verdadeiro resultado da paciência. Da ciência que temos em aguardar em paz a chegada de um instante. A mente respira. Toma fôlego. E transforma-se lentamente em realização. Promova a ciência da paz dentro de si.

©Que todos os seres possam se beneficiar.

4 thoughts on “Ciência da Paz

  1. Clarisa, quanto tempo! Obrigado pela mensagem, cheia de mérito. Que nossos jogos verbais tragam inspiração para todas as pessoas, despertando o prazer em desvendar os segredos da vida através deles. 😉 Forte abraço.

  2. Meu grande amigo Ricardo, eu também procuro seus textos e, porque não, a minha memória e nossas conversas, para alcançar a paz nos meus pensamentos.
    Obrigado!
    Abraço,
    Jaime

Deixe uma Resposta

