Corrido

Hoje ajudei um amigo e dei de cara comigo.

Comi arroz, feijão e trigo, mas não me senti um mendigo.

Lembrei que gosto de figo e que não tenho sorte no bingo.

Como é parte da gente sempre olhar pro umbigo!

Recordei também do Rodrigo, cara maroto, eu te digo.

Espero que não se tenha partido, pois é sempre bem-vindo.

E chego no fim do dia, pensando no que poderia ter sido.

Giló, herói ou bandido.

Diz-me, o que na vida faz sentido?

Ah… e se você não gostar…  eu não ligo!

©Que todos os seres possam se beneficiar.

2 thoughts on “Corrido

Deixe uma Resposta

